Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Windsor passa a ter três unidades no Preferred Hotels & Resorts

Os hotéis Windsor Atlântica, no Leme, Miramar by Windsor, em Copacabana e Windsor Marapendi, que será inaugurado em breve na Barra da Tijuca, passam a integrar a seleta lista dos Preferred Hotels & Resorts, no Rio de Janeiro.

Para a entrega da placa esteve presente no Windsor Atlântica, a diretora de vendas, para Costa West dos Estados Unidos, Christie Weller e o diretor Business Development Latin America, Rodrigo Tsutsumi  que foram recepcionados pelo Gerente Geral do Hotel, Ricardo Kawa e a Diretora Comercial da rede, Rosângela Gonçalves.

Durante sua estada no Windsor Atlântica, Christie Weller, da Preferred Hotels, teve a experiência de momentos especiais na sua estada. Praticou cooper na praia bem cedo, visitou a Pedra do Leme, que fica próxima ao hotel , deu banana aos micos e ainda apreciou as frutas brasileiras, como a manga a preferida durante o seu breakfast.

Preferred Hotels & Resorts é a maior marca de hotéis independentes do mundo, representando mais de 650 renomados hotéis, resorts, residências e grupos de hotéis únicos em 85 países.

Receba nossas newsletters