Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Golden Park passa a fazer parte da rede Nacional Inn

A partir deste mês, o Golden Park Internacional Foz passa a ser a terceira unidade dos Hotéis Nacional Inn em Foz do Iguaçu. No centro da cidade, a nove quilômetros do Paraguai, 14 quilômetros do Aeroporto e 20 quilômetros das Cataratas do Iguaçu, tem estrutura completa para eventos. O Centro de Convenções com mais de 3000 metros quadrados, divididos em 12 espaços modulados e ajustáveis para eventos, conferências e recepções de qualquer porte, com capacidade para 20 até 3.500 pessoas.

O Hotel também tem espaçosa área de lazer, com academia, piscina, sauna, salão de jogos e playground. São dois bares e dois restaurantes, de padrão internacional. As acomodações incluem 214 apartamentos em piso frio, com ar-condicionado, minibares, telefone, internet Wi-Fi, TV LCD 32”, cofre digital e cortinas blackout. O Hotel tem apartamentos para portadores de necessidades especiais. 

Os Hotéis Nacional Inn têm outras duas unidades em Foz do Iguaçu, o Dan Inn, na Avenida Juscelino Kubitscheck, a dois quilômetros da Ponte da Amizade, que liga Brasil e Paraguai. O Nacional Inn está em frente ao Museu de Cera Dreamland, na Rodovia das Cataratas.

Receba nossas newsletters