Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Rio CVB e Avianca promovem workshops na América Latina

O Rio Convention & Visitors Bureau (Rio CVB) e a Avianca estão promovendo uma série de workshops em países da América Latina para  potencializar a captação de eventos para o destino Rio de Janeiro.

O primeiro encontro foi realizado nos últimos dias 25 e 26, em Bogotá, na Colômbia, e contou a presença de 80 participantes do trade turístico. Na última quinta (27), o workshop foi realizado em Quito, no Equador, e a recebeu cerca de 100 participantes. Os próximos encontros acontecerão em Lima (Peru) e na Cidade do México (México) e as datas ainda serão definidas.

De acordo com o diretor Comercial do Rio CVB, Michael Nagy, a iniciativa está recebendo o apoio dos escritórios locais das duas empresas. “A partir da estratégia de reforço da parceria do Rio CVB com as companhias aéreas, a Avianca identificou esses destinos como prioritários para a realização de workshops de promoção e divulgação do Rio de Janeiro. Estamos muito confiantes nessa ação e esperamos contar com uma maior adesão dos operadores emissivos desses países, a partir de agora”, comente Nagy.
 

Nathalia Marques

Receba nossas newsletters