Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

EUA ampliam participação no Hiper Feirão Flytour

Aproveitando a preferência dos brasileiros pelos destinos norte-americanos, o Hiper Feirão de Viagens Flytour, que será realizado de 2 a 4 de outubro, em Santos (SP), terá um local especialmente destinado ao turismo nos Estados Unidos. Segundo pesquisa realizada pela Hostelworlds, os EUA continuam sendo o destino mais desejado pelos brasileiros, 37% do total de entrevistados.

Até o momento, estão confirmadas as participações  de órgãos oficiais do turismo norte-americano como Visit Orlando, Visit Florida, Experience Kissimmee, Visit Tampa Bay, Las Vegas Convention and Visitors Authority, Los Angeles Tourism and Convention Board e San Francisco Travel.

De acordo com o presidente da Flytour Viagens, Michael Barkoczy, os Estados Unidos têm uma procura muito grande pelo turista brasileiro, principalmente Flórida e Nevada, onde está Las Vegas. “A participação dos destinos norte-americanos e seus órgãos oficiais amplia a credibilidade e mostra a parceria da Flytour Viagens com o mercado internacional”, comentou.

Os destinos americanos apresentarão ofertas em hotelaria, companhias aéreas, locação de carros, receptivo e entretenimento. “Teremos opções de compras para todo os Estados Unidos, com ênfase para as cidades de São Francisco, Kissimme, Las Vegas, Los Angeles, Kissimme, Orlando, Miami e Tampa”, afirma Barkoczy.

Para a diretora de Marketing do Visit Orlando, Johanna D’La Rotta, o ineditismo deste tipo de ação traz uma nova oportunidade ao mercado de distribuição de viagens. “O Hiper Feirão é uma ação pioneira da Flytour no Brasil. Só vemos esse tipo de evento no exterior”, comentou.

Jane Barreto

Receba nossas newsletters