Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Rede Mabu vai triplicar unidades até 2017

Willian Lass, gerente-geral do Mabu Grand Thermas Resort

Willian Lass, gerente-geral do Mabu Grand Thermas Resort


A Rede Mabu vai triplicar suas unidades no Brasil entre os anos 2016 e 2017. A afirmação é de Willian Lass, gerente-geral do Mabu Grand Thermas Resort. Segundo Lass, a expectativa é que a rede passe a contar com 15 novos hotéis, que vão somar as atuais cinco unidades da Rede. Os hotéis, que serão construídos em cidades interioranas do Sul e Sudeste, serão da marca Mabu Express (classe econômica) e Mabu Fiq (entre a classe econômica e classe luxo).
Lass ainda explicou que em outubro deste ano o Grand Thermas Resort, em Foz do Iguaçu, passará por uma ampliação. “Em dezembro inauguramos a praia termal e estamos prevendo outras novidades para esse ano”, afirmou.

Segundo Lass, mesmo com a instabilidade econômica, o hotel não registrou quedas na receita. “Tivemos uma leve queda no número de eventos que realizamos esse ano. Entretanto, conseguimos recuperar com o lazer”, destacou. O gerente-geral esclareceu que o segmento MICE é a renda principal do hotel, sendo responsável por 60% da ocupação em 2014. Esse ano, com uma expectativa de receber 100 eventos até dezembro, a ocupação para eventos caiu para 45% enquanto lazer foi responsável por 55%. “Tivemos uma leve queda de 10% na ocupação média. Devemos fechar o ano com uma taxa de 45%”, declarou.

Hotel já vendeu 40% dos pacotes para o Réveillon – Com uma festa exclusiva para os hóspedes com renomados DJ’s nacionais, Willian Lass pontuou que os pacotes para Natal e Réveillon já estão disponíveis para venda através do site (www.hoteismabu.com.br) ou pela central de vendas do hotel. De acordo com Lass, cerca de 40% dos quartos disponíveis para o evento já foram comercializados.

Samantha Chuva, de Foz do Iguaçu

Receba nossas newsletters