Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Salvador Destination promove nova rodada de negócios

O Salvador Destination realiza a segunda edição da Ciranda de Negócios, nos dias 28 e 29 de agosto, no Sheraton da Bahia. O evento, que tem por objetivo reverter a crise no turismo de eventos na cidade, reuniu, em sua primeira edição, em julho, mais de 30 decision makers (tomadores de decisão) das áreas médica e odontológica, científica, governamental e acadêmica. 

O ponto alto do evento é a realização de uma rodada de negócios com a participação dos 40 associados do Salvador Destination, entre hotéis, organizadores e produtores de eventos, agências de viagens, empresas de transporte, shopping center e espaço para eventos.

“Queremos sensibilizar os decision makers para que tragam para a cidade seus congressos”, frisa Paulo Gaudenzi, presidente do Salvador Destination, entidade criada por empresários para fomentar o turismo de eventos e negócios na capital baiana.

Dirigentes elogiam evento – “A Ciranda de Negócios caiu como uma luva, pois estamos planejando realizar em Salvador, em 2017, o Brazilian Meeting on Organic Synthesis, evento internacional que deve reunir cerca de 600 pessoas”, destacou secretário regional da Sociedade Brasileira de Química – Bahia, Maurício Moraes Victor, que participou do primeiro evento.

“A Ciranda foi muito importante por possibilitar o contato com os fornecedores, uma vez que nosso evento (o Congresso de Odontologia) reúne 10 mil participantes, e é considerado o 2º maior do Brasil na área”, salientou o presidente da Associação Brasileira de Odontologia – Seção Bahia, Antístenes Albernaz.  O dirigente também se mostrou preocupado com o prazo da reforma do Centro de Convenções, uma vez que o próximo evento da entidade será realizado em 2016.

Para esta segunda edição já estão confirmadas 16 entidades. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo email [email protected]

Receba nossas newsletters