Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

April Coris investe em soluções para o mercado de viagens

Carlos Luiz, gerente-regional e os diretores Maria Silvia Zeppini, Agnaldo Abrahão, Luiz Henrique Azambuja, CFO para o Brasil e Edgar Kobayashi, presenteiam Fábio Santos, ganhador do Up

Carlos Luiz, gerente-regional e os diretores Maria Silvia Zeppini, Agnaldo Abrahão, Luiz Henrique Azambuja, CFO para o Brasil e Edgar Kobayashi, presenteiam Fábio Santos, ganhador do Up


A April Coris, empresa de seguro de viagens, vai começar a explorar outros produtos de seguros ligados ao mercado de viagens. “No dia 01/06 atualizamos nossos produtos e passamos a incluir a cobertura esportiva em todos os produtos oferecidos pela empresa, além de outras melhorias. Agora queremos ampliar o mercado”, explicou Agnaldo Abrahão, diretor Comercial da April Coris no Brasil. De acordo com Edgar Kobayashi, diretor-Geral Adjunto da April Coris no Brasil, a empresa visa expandir a oferta de forma a se alinhar com a empresa da April internacional. “Nosso carro chefe é o segmento de viagens, por isso, faz sentido desenvolvermos produtos que estão ao redor do travel“, ressaltou Edgar.

O executivo declarou que a empresa já está trabalhando com três produtos focando no agente de viagem. “Muitos cliente tem recursos para viajar, mas tem receios. Por isso criamos um seguro de proteção financeira para o viajante. Outro foco é assegurar os animais de estimação dos viajantes, então criamos o seguro PET. Por fim, como ao viajar a casa do viajante fica desprotegida, estamos desenvolvendo um seguro focado nas residências das pessoas”, ressalta Edgar. Ele ainda explica que, em um segundo momento, a empresa vida desenvolver um seguro de acidentes pessoais para os viajantes.

“Mais do que criar produtos, queremos cirar soluções para todo o segmento, além de trazer soluções na área de tecnologia e entender as necessidades dos agentes de viagem”, finaliza.

Além dos produtos para viajantes, a Coris também oferece um seguro de Responsabilidade Civil às agências. “Quando o produto de um fornecedor está em desacordo com aquilo que foi vendido, por exemplo, se um transfer combinado não aparece, o viajante entra com uma ação contra a agência. E esse seguro cobre essas ações, protegendo a empresa”, esclarece Edgar.

Campanha da Coris presenteia agente com carro UP – Na manhã de hoje (29/07), a April Coris entregou o primeiro carro da campanha ‘Coris dá um UP em sua Vida’. O ganhador, Fábio Reis Silva Santos, profissional da agência ViaMundi, de São Luiz do Maranhão, foi o ganhador do terceiro sorteio da Coris. Todos os meses a Coris sorteia mil reais para todos os parceiros Coris que realizarem vendas de seguros viagens e emitirem, no mínimo, 5 vouchers por mês, durante o período integral da campanha, que vai até 30/09/2015. Após dois sorteios de mil reais, é sorteado um Volkswagen UP.

“A ideia foi trazer uma campanha inédita no mercado que fosse democrática. Com esse formato conseguimos fazer uma campanha que atinge a todos os vendedores, desde as grandes agências até as menores”, destacou Agnaldo. Ele ainda explica que as vendas hoje são feitas quase que integralmente através de agências de viagens. “Hoje contamos com mais de 5 mil agências cadastradas. Sendo 3.500 de vendas regulares.Cerca de 90% das vendas de seguros travel da April Coris são relacionadas à cobertura internacional”, afirmou. Segundo ele, as vendas da April Coris subiram 20% desde o início da campanha.

Fábio Silva explica que a sua agência só trabalha com seguros da April. “Eu costumava trabalhar com outra empresa de seguros, mas elas não ofereciam uma assistência de qualidade aos viajantes. É importante oferecer um produto que agregue qualidade e suporte. E a April atende à essa demanda”, destaca.

Receba nossas newsletters