Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Tam e Lan fecham parceria com a Protec Bag

A Tam e Lan firmaram parceria com a Protec Bag, empresa prestadora de serviços de proteção de bagagens nos aeroportos brasileiros. A parceria oferece descontos nas embalagens protetoras de bagagem, sem limite de quantidade de malas. Para os clientes Tam Fidelidade Black e Vermelho Plus, LANPASS das categorias Comodoro Black e Comodoro, além dos passageiros que viajarem em cabine executiva, será concedido desconto de 50% na lacração de bagagens. Os demais clientes poderão usufruir de 25% de desconto. Para o cliente ter acesso ao benefício, basta apresentar a reserva ou o cartão de embarque e o cartão dos programas de fidelidade nos quiosques da Protec Bag.
 
Além da parceria com a Protec Bag, os clientes da classe executiva e do Tam Fidelidade das categorias Black e Vermelho Plus tem a facilidade do valet gratuito no Edifício Garagem do aeroporto de Guarulhos – o cliente deverá pagar o valor do estacionamento normalmente. Há também a parceria do Tam Fidelidade com a Easy Taxi, na qual clientes das categorias Black, Vermelho Plus, Vermelho e corporativos que efetuam a compra de passagens logados no site da Tam têm 50% de desconto limitado a R$ 60. Já os clientes categorias Branco e Azul contam com 30% de desconto limitado a R$ 40. Mais informações em www.tam.com.br/easytaxi.
 
Outros benefícios são para os clientes do cartão Itaucard Tam, que podem acumular pontos Multiplus automaticamente no Tam Fidelidade, bem como parcelar em 10 vezes sem juros a compra de passagens aéreas da Tam e da Lan. Mais informações em http://goo.gl/jrtgwS.

Receba nossas newsletters