Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Lufthansa adota Travelport Rich Content and Branding

Rich Content and Branding, da Travelport

Rich Content and Branding, da Travelport


A Lufthansa agora faz parte da solução Rich Content and Branding, da Travelport. A ferramenta permite que as companhias aéreas comercializem e vendam seus produtos com mais eficiência, exibindo integralmente as tarifas, os ancillaries e a proposta da marca às agências de viagens. São incluídos gráficos e descrições detalhados, produtos opcionais ou “ancillaries” para venda – inclusive famílias de tarifas – e também ofertas “no próximo ponto de produto/preço” para incentivar o upselling. Mais de 110 companhias aéreas assinaram, sendo que pelo menos 70 delas já estão ativas.

“Com a solução Rich Content and Branding da Travelport, poderemos colocar conteúdo personalizado adicional nas telas dos agentes de viagens de todo o mundo. Em cooperação com a Travelport, proporcionaremos aos agentes e viajantes uma compreensão mais detalhada dos serviços, das tarifas e dos ancillaries da Lufthansa”, disse Jörg Hennemann, vice-presidente sênior de vendas automatizadas da companhia alemã. “Com nossas exclusivas soluções de merchandising, as companhias aéreas podem se vender individualmente, o que deixa a Travelport em posição de destaque em relação a seus concorrentes”, complementou Derek Sharp, vice-presidente sênior e diretor-gerente da Travelport, Air Commerce.

Receba nossas newsletters