Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Ibis Arapiraca (AL) será inagurado em outubro

Hotel será o primeiro da rede Accor a ser inaugurado no Agreste do Alagoas

Hotel será o primeiro da rede Accor a ser inaugurado no Agreste do Alagoas


Com conclusão prevista para outubro, hotel Ibis é o primeiro da rede Accor no Agreste do Alagoas. Ao todo, o Ibis Arapiraca contará com 84 leitos, constribuindo para o Turismo de Negócios da região. Atualmente, segundo o empresário Ricardo Barreto, a obra está no estágio final. Em agosto, os últimos detalhes de acabamento serão concluídos para que, em setembro, comece o período de treinamento dos novos colaboradores. O hotel criará 133 novos postos de trabalho, entre empregos diretos e indiretos. Foram investidos no empreendimento aproximadamente 10 milhões de reais, que também contou com incentivos cedidos pelo Governo do Estado.

“Estamos dando um salto de qualidade. Apesar da rede hoteleira de Arapiraca estar em franco crescimento, chega agora à cidade uma alternativa conhecida em todo o mundo. Fortalecemos o mercado, e damos cada vez mais motivos para que Arapiraca se torne rota dos que estejam interessados em investir na região”, afirmou Barreto.

Apesar dos incentivos terem sido acordados em 2013, a cessão dos benefícios foi realizada no primeiro semestre deste ano. Barreto explicou que, em reuniões feitas com o governador Renan Filho e sua equipe, ficou clara a intenção do Estado em apoiar empreendimentos que coloquem Alagoas em um cenário benéfico para o setor.

Receba nossas newsletters