Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Política

Secretário do Mtur faz primeira visita ao Presidente da Anseditur

Cristiano Rodrigues e Júnior Coimbra

Cristiano Rodrigues e Júnior Coimbra


O novo Secretário Nacional de Políticas de Turismo do Ministério de Turismo, e ex-deputado federal, Júnior Coimbra faz primeira visita institucional ao Presidente da Secretários e Dirigentes Municipais de Turismo (Anseditur), Cristiano Rodrigues, na tarde de ontem, 03. O encontro ocorreu na sede da Agtur no Centro de Convenções Parque do Povo, em Palmas, Capital do Tocantins.

Durante o encontro, Coimbra fez questão de reforçar o interesse em apoiar a divulgação do turismo nas Capitais Brasileiras, por meio de bons projetos.  “Fiz questão de fazer esta primeira visita institucional ao Presidente, para reforçar o meu compromisso com a instituição, a qual ele representa, pois, o conheço, e também, o seu trabalho, e tenho certeza que com ele à frente da anseditur, e agora com este cargo que ora assumo, poderemos fazer grandes parcerias de sucesso para fazer o turismo crescer em todas as capitais brasileiras, da mesma forma que o turismo vem crescendo no Brasil inteiro”, enfatizou Coimbra.

O presidente da Anseditur agradeceu a visita, ressaltando a importância de ter à frente de um cargo tão importante no Ministério do Turismo, um secretário municipalista, que conhece muito bem as necessidades dos municípios. “A sua nomeação neste cargo é um ganho para todos os municípios brasileiros.  Municipalista, articulador e aglutinador que é, tenho certeza que fará um ótimo trabalho em prol dos nossos municípios, pois sabemos que o turismo acontece mesmo é mesmo nos municípios, e nós precisamos fortalece-los”, enfatizou Rodrigues.

Thalita Cardoso

Receba nossas newsletters