Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Airton Pereira é o novo diretor de Relações Institucionais da Abear

Airton Nogueira Pereira Junior

Airton Nogueira Pereira Junior


Airton Nogueira Pereira Junior é o novo diretor de Relações Institucionais da Associação Brasileira das Empresas Aéreas(Abear). Ele ocupa o cargo de Guilherme Freire, que deixou a entidade. Ele desempenhará funções em Brasília, tendo como base o escritório da associação na sede da Confederação Nacional dos Transportes (CNT).
 
“Espero poder auxiliar o trabalho dos demais diretores da Abear e do presidente Eduardo Sanovicz na tarefa de promover a interlocução de nossas associadas com os diversos atores públicos e privados que fazem parte desse complexo setor de aviação”, prevê Pereira.

“Dentro dessa função, há um desafio importante de acompanhamento da atividade legislativa para garantir a continuidade da missão de crescimento e democratização do uso do avião. Destacaria o acompanhamento de temas de sustentabilidade ambiental, das questões tributárias que prejudicam a competitividade das companhias nacionais no mercado global, além do aprimoramento de assuntos relacionados ao atendimento aos consumidores do transporte aéreo”.
 

Receba nossas newsletters