Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Gol passa a oferecer snack gratuito em todos os voos nacionais

Snack foi desenvolvido exclusivamente para a Gol em parceria com a Mãe Terra

Snack foi desenvolvido exclusivamente para a Gol em parceria com a Mãe Terra


A Gol anunciou uma novidade para o seu serviço de bordo nos voos domésticos. A partir do final de julho, será oferecido gratuitamente para todos os clientes um snack integral feito com ingredientes orgânicos, de nome “Tribos”. Este biscoito complementa o cardápio já oferecido, com produtos leves e saudáveis, de acordo com a aérea.

“Sempre realizamos extensas pesquisas com nossos clientes para entender onde precisamos inovar, com soluções simples e inteligentes. Identificamos que o serviço de bordo ajuda a descontrair o momento da viagem, então, desenvolvemos um snack que complementa o nosso cardápio de bordo, hoje o mais completo do mercado, proporcionando assim uma experiência ainda mais agradável durante os nossos voos. Buscamos uma opção prática e atual, que fosse ao mesmo tempo nutritiva e leve, criando também um momento saudável a bordo”, observa Paulo Miranda, diretor de Produtos da Gol.

O serviço de bordo da companhia continuará com o cardápio de venda a bordo em mercados domésticos selecionados, com opções leves e nutritivas como sopas, frutas secas e castanhas, além de sanduíches preparados diariamente, incluindo opções vegetarianas, e uma grande variedade de bebidas, como vinho, cerveja, vitaminas e até água de coco.

Na Ponte Aérea, a Gol manterá o serviço gratuito, com mini sanduíches, bolos, tortas doces e salgadas, biscoitos e bebidas. Já em rotas internacionais, as opções oferecidas também são gratuitas e variam de acordo com a duração da viagem, que podem ser lanches ou refeições completas com sobremesa, incluindo versões para os vegetarianos, além de bebidas.

Receba nossas newsletters