Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Belmond Copacabana Palace reúne parceiros em SP

Andrea Natal e Celso Valle

Andrea Natal e Celso Valle


O Belmond Copacabana Palace promoveu na noite desta quinta-feira (2), junto com o Belmond Hotel das Cataratas, um coquetel com seus principais parceiros e agentes de viagem da capital paulista. Segundo Andrea Natal, gerente geral do hotel no Rio de Janeiro, o objetivo foi reunir amigos para um evento de relacionamento. “A ideia é estar mais próximo de nossos clientes e contar as novidades”, disse.

De acordo com a gerente, 35% dos hóspedes tanto do Copacabana quanto do hotel Cataratas são do segmento nacional, e em especial da região de São Paulo. “A ideia é fazer um evento desse todos os anos”, comentou. Além de São Paulo, a rede pretende fazer um evento como este também em Brasilia.

Na ocasião, os convidados puderam degustar um coquetel preparado pelo chef Kazuo, responsável pelo Restaurante MEE – do Capacabana Palace. O MEE recentemente ganhou uma estrela do Guia Michelin.

Novidades – Segundo Celso Valle, diretor do Belmond das Cataratas, o hotel esta para concluir, em no máximo 90 dias, a construção de 12km da ciclovia que liga o empreendimento até o portao do Parque das Cataratas. Além disso, ele falou do investimento de R$ 1,5 milhão em oito anos para preservação de espécies em extinção da região e do lançamento de um novo cardápio do restaurante a la carte do hotel.

No Rio, a gerente disse que o hotel está se preparando para receber as Olimpíadas. Segundo ela, os 650 funcionários estão em constante qualificação para o atendimento dos clientes. “Passamos muito bem pela Copa e acredito que não teremos problema com qualquer outro grande evento. Estamos focados no investimento da mão de obra, com planejamento e preparado para atender qualquer demanda”, comentou.

Receba nossas newsletters