Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Política

US Travel comemora entrada do Brasil no Global Entry

Roger Dow

Roger Dow


O CEO da US Travel Association, Roger Dow, deu uma declaração sobre o compromisso dos presidentes Barack Obama e Dilma Rousseff em ampliar a isenção de visto (Visa Waiver Program) para e do Brasil. Em sua declaração ele se diz satisfeito dos presidentes terem renovado o compromisso e ainda terem definido um cronograma para incluir o Brasil no programa Global Entry.

“Admitindo Brasil para ambos os programas reforçaria a segurança, e ao mesmo tempo gerar níveis recordes de viagens recíproca e impactar positivamente a economia de ambos os países”, disse.

“O Brasil representa um mercado de viagens fundamental, tanto com forte demanda e de meios financeiros para viagens internacionais. Expandindo o VWP para o Brasil serão acrescentados quase 650 mil novos visitantes para os EUA, aumentando a visitação total para mais de 3 milhões em 2015. Mais de visitantes internacionais é igual a mais empregos americanos e benefícios econômicos imediatos”, afirmou.

“A US Travel há muito defende a expansão do Programa para o Brasil. A discussão desta semana é um passo na direção certa, nós continuaremos a insistir com os governos de ambos os países a tomar definitiva passos na promoção de entrada do Brasil no Programa Entrada VWP e global”, finalizou.

Receba nossas newsletters