Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Secretário Pedro Paulo realiza palestra para empresários da ABIH-RJ

Pedro Paulo na ABIH-RJ. Foto: divulgação / assessoria de imprensa

Pedro Paulo na ABIH-RJ. Foto: divulgação / assessoria de imprensa


O Secretário de Governo da Prefeitura do Rio de Janeiro, Pedro Paulo Carvalho Teixeira, realizou uma palestra sobre o legado que a cidade receberá com os Jogos Olímpicos de 2016 para os empresários que integram a Associação de Hotéis do Rio de Janeiro (ABIH-RJ).

Na saudação ao convidado, a presidente do Conselho Deliberativo da ABIH-RJ, Sonia Chami, lembrou a parceria do setor hoteleiro com a prefeitura para que o Rio de Janeiro conquistasse as Olimpíadas e Paralimpíadas 2016. “Participamos desde o primeiro momento, a partir de um acordo de tarifa que compromete 80% da capacidade de hospedagem da hotelaria formal, dobramos a oferta de leitos e estamos investindo pesado na melhoria dos serviços e qualificação das nossas equipes”, lembrou a empresária.

No encontro, Pedro Paulo destacou as oportunidades de negócios para o setor hoteleiro com os eventos testes de grande dimensão que serão realizados antes dos jogos olímpicos e representam excelentes oportunidades de promoção da estrutura turística e belezas da cidade. “O evento olímpico também é uma oportunidade para o Rio de Janeiro revitalizar a região do Porto, transformando o Centro da cidade em um novo polo de desenvolvimento com museus, um aquário, praças e outros equipamentos urbanos”, completou Teixeira.

Nathalia Marques

Receba nossas newsletters