Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Marriott International e Universal Music Group fecham parceria

Marriott International e Universal Music Group (UMG) criaram uma parceria global de marketing que incluirá apresentações exclusivas de artistas musicais consagrados e emergentes, séries de vídeos de marca, conteúdo social, downloads de música, ofertas de ingressos e muito mais.

A Marriott e a UMG decidiram envolver uma nova geração de viajantes e fãs de música para oferecer experiências únicas #WithTheBand. A partir deste verão no hemisfério norte, a parceria estreará apresentações ao vivo para os hóspedes do hotel em certas propriedades do portfólio da Marriott International em todo o mundo. No dia 1º de julho de 2015, o Hotel St. Pancras Renaissance London contou com uma apresentação ao vivo da sensação pop global, Ellie Goulding, dando início a uma série de apresentações exclusivas nas propriedades dos cinco continentes.

“A nossa nova parceria com a UMG reinventa a maneira de fazermos o marketing para os viajantes da próxima geração”, disse Karin Timpone, Diretora Global de Marketing da Marriott International. “Estamos reunindo o viajante global e a linguagem universal da música, a fim de criar e oferecer experiências únicas. A parceria também ajudará a ampliar os benefícios do Marriott Rewards tanto para os hóspedes fiéis como para os novos”.

 

Nathalia Marques

Receba nossas newsletters