Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Rede AccorHotels terá novo empreendimento no Ceará

A rede AccorHotels terá um novo empreendimento no Ceará. O Novotel Fortaleza faz parte de uma iniciativa conjunta entre a Setin Incorporadora e a HBR Realty, e tem investimento total R$ 65 milhões por parte destes parceiros, incluindo aquisição e reforma para o modelo Novotel. O hotel entra em operação em 1º de agosto e terá sua reforma acontecendo em etapas para não impactar os hóspedes
 
Segundo a AccorHotels, a escolha do Novotel Fortaleza veio de sua excelente localização: a 200 metros da Praia de Iracema e Meireles e a somente 20 minutos do Aeroporto Internacional Pinto Martins. “Estamos sempre atentos a oportunidades de qualificação de nossos investimentos em hotéis. Pensando nisso, incluiremos os mais atuais e modernos conceitos de hotelaria neste Novotel, com o término do retrofit previsto para março de 2016. Quando pronto, será um marco para a cidade”, diz Antonio Setin, presidente da Setin Incorporadora.
 
O novo hotel terá 248 quartos, dois restaurantes e área de lazer completa com academia, solarium e sauna seca; e contará com 145 funcionários. Complementando a oferta da AccorHotels na capital cearense há um hotel ibis (categoria econômica) e um Mercure (categoria midscale).
 ​

Nathalia Marques

Receba nossas newsletters