Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Thomas Cook anuncia novos voos transatlânticos para 2016

A330

A330


A Thomas Cook Airlines anunciou, no último mês, o ínicio de novas operações transatlânticas já a partir do ano que vem. A aérea britânica inicia dois voos por semana, a partir de Manchester, para Los Angeles e Boston, nos Estados Unidos, em maio de 2016.

Os voos partem de Los Angeles todas as segundas e sábados e de Boston, todas as segundas e sextas. Com as operações, a aérea se torna a primeira e única fora de Londres a oferecer voos diretos do Reino Unido para dois destinos norte-americanos.

A frota inteira de A330 da Thomas Cook Airlines já foi completamente remodelada e renovada no ano passado, e passageiros das novas rotas transatlânticas irão, agora, se beneficiar de assentos totalmente novos da Economy e Economy Premium. Com a adição de mais quatro aeronaves do mesmo modelo para serem operadas em longas rotas já no começo do próximo ano, a áerea irá se tornar a maior a operar no Aeroporto de Manchester.

Atualmente, a companhia opera em 20 aeroportos diferentes no Reino Unido e transporta mais de 6,7 milhões de passageiros entre 50 aeroportos de 200 países diferentes. A frota inteira de 32 aeronaves Airbus e Boeing ficam no aeroporto de Manchester, onde a companhia emprega mais de 2.500 pessoas.

Receba nossas newsletters