Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

AirAsia fecha parceria e oferece acesso às redes sociais a bordo

O serviço é taxado de acordo com o pacote de cobertura escolhido durante o voo

O serviço é taxado de acordo com o pacote de cobertura escolhido durante o voo


​Clientes da AirAsia já podem acessar as redes sociais como Twitter e
outras plataformas a bordo de algumas aeronaves da frota. Quem anunciou a
novidade foi o próprio CEO da AirAsia Group, Tony Fernandes, através de
sua conta pessoal no Twitter, a bordo de um dos modelos que já possui a
tecnologia a 30 mil pés do solo.

O8kdPnfnl5GlIkCBBglRH07FTZ9H5neo7gkk8AAAAYDfKyv4f11+gqpNPtp4AAAAASUVORK5CYII= AirAsia fecha parceria e oferece acesso às redes sociais a bordo

A
companhia fechou uma parceria com a roKKi, provedor de entretenimento a
bordo e conectividade. Agora, os passageiros estarão aptos a acessar o
Twitter, por exemplo, durante o voo ao comprar o pacote da roKKi Chats
Instant Messaging, que também inclui o acesso a aplicativos como WeChat,
WhatsApp, LINE e Kakao Talk.

O serviço é taxado de acordo com o
pacote de cobertura escolhido durante o voo. Um pacote de 3MB custa
cerca de US$ 2,39 e a AirAsia já oferece o serviço de Wi-Fi em quase 4
mil voos por mês. A companhia afirmou, ainda, que planeja aumentar este
número ao instalar a tecnologia em novas aeronaves da frota.

Receba nossas newsletters