Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

E-HTL reforça equipe comercial

Marcela Pereira e Guilherme de Miranda, novos contratados da E-HTL

Marcela Pereira e Guilherme de Miranda, novos contratados da E-HTL


A E-HTL anunciou a contratação de dois novos executivos que integrarão o departamento comercial da operadora. Guilherme de Miranda e Marcela Pereira assumem os cargos de gerente de contratação e negociadora, respectivamente. Os executivos, em São Paulo, fortalecem a equipe de negociações com os hotéis nacionais.

 Miranda, com seis anos no turismo e outros dez em planejamento de Marketing e Vendas, chega para abrir portas e estreitar relacionamento da E-HTL no mercado. Já Marcela, que atua no mercado de turismo há 16 anos, encara a nova oportunidade como um desafio único, já que avalia a E-HTL com grande potencial de crescimento. A executiva irá atuar em São Paulo e Bahia, em resorts e pousadas.

“Essa flexibilidade possibilita um fluxo muito mais amplo. Por isso, investir na equipe de contratação, visando a prospecção de novos negócios e aumento na participação comercial e dos canais de distribuição, é uma estratégia fundamental para este momento do mercado”, afirmou o diretor da operadora, Flávio Louro.

Receba nossas newsletters