Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Tam Viagens é a única operadora com pacotes para Olimpíadas 2016

Marcelo Dezem, diretor executivo da Tam Viagens

Marcelo Dezem, diretor executivo da Tam Viagens


A Tam Viagens anunciou nesta segunda-feira (29) que será a única operadora no Brasil a oferecer pacotes com ingressos para os Jogos Olímpicos 2016. A empresa será responsável pela venda de 1% dos 7,5 milhões de ingressos, disponibilizados pelo Comitê Organizador dos Jogos Rio 2016, que não serão ofertados sem os pacotes. Para isso, a Tam terá como agente exclusivo de comercialização a IMM, empresa do setor de esporte e Entretenimento. Além de contar com toda sua rede de lojas.

Os pacotes oferecerão hospedagens de 3, 4 e 5 estrelas, Espaço de Hospitalidade, no qual o cliente terá acesso a lugares especiais, transporte terrestre, passeios pelos pontos turísticos e voos de todos os lugares do Brasil, nos quais a Tam opera, para o aeroporto do Rio de Janeiro. Além da cidade maravilhosa, haverá roteiros para as capitais que serão sedes dos  jogos de futebol.

As vendas serão realizadas em três etapas. Primeiro será para o setor corporativo. Desta forma, de 6 julho a 1º do agosto a Tam Viagens irá receber os registros dos interessados em adquirir os serviços. Após esta etapa, a operadora irá realizar no dia 10, no Rio de Janeiro, e dia 12, em São Paulo, um evento de vendas corporativas. A comercialização para o público final só acontecerá a partir do mês de outubro.

“Ofereceremos toda a expertise Tam Viagens para levar os brasileiros a acompanhar este momento tão especial para o nosso país. Nossos clientes terão a facilidade de adquirir todas as etapas de viagem em uma única compra, com os melhores parceiros de serviços, além de uma excelente consultoria com apoio do início ao fim da viagem.” afirma Marcelo Dezem, diretor executivo da Tam Viagens.

Nathalia Marques

Receba nossas newsletters