Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

DZT e Braztoa levam operadores à Alemanha

Margaret Grantham, durante GTM 2015 em Erfurt e Weimar

Margaret Grantham, durante GTM 2015 em Erfurt e Weimar


Desde 2014, quando ocorreu a segunda edição do Prêmio Braztoa de Sustentabilidade, o DZT – Centro de Turismo Alemão apoia o programa com uma viagem para a Alemanha ao primeiro lugar do ranking Top Sustentabilidade e para os cinco primeiros entre as operadoras associadas.

Neste ano, os vencedores embarcam, em 31 de maio, para conhecer a região alemã da Suíça Saxônica, onde está localizada a cidade de Dresden, e também as soluções sustentáveis da capital do país europeu, Berlim, onde o grupo irá pernoitar no Scandic Hotel.

“Acreditamos que, principalmente no turismo, essa é uma questão de extrema importância. Para o Centro de Turismo Alemão é uma honra participar do júri da Braztoa e poder conhecer tão de perto projetos brasileiros sensacionais em diversas áreas”, afirma a diretora do DZT para a América do Sul, Margaret Grantham.  

Na região da Suíça Saxônica os classificados também terão a oportunidade de conhecer o projeto “Schmilka”, um vilarejo totalmente sustentável situado dentro do Parque Nacional da Suíça-Saxônica, já quase na fronteira da República Tcheca. O programa também inclui passeio de barco a vapor pelo Rio Elba, com parada para visitar uma vinícola orgânica.

Receba nossas newsletters