Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

FIT Cataratas bate recorde com cerca 50 caravanas já confirmadas

O 10º Festival de Turismo das Cataratas será realizado de 17 a 19 de junho

O 10º Festival de Turismo das Cataratas será realizado de 17 a 19 de junho


A décima edição do Festival de Turismo das Cataratas receberá um número recorde de caravanas de diversas regiões do Brasil e do exterior. Cerca de 50 já estão confirmadas para o evento, que será realizado de 17 a 19 de junho em Foz do Iguaçu (PR). No ano passado, foram 48 grupos.
 
As caravanas serão formadas por agentes de viagem, operadores turísticos, estudantes, jornalistas e profissionais de turismo de mais de 60 municípios de diferentes regiões brasileiras, além de cidades de outros três países. Outras cidades devem confirmar participação no começo de junho.

Para o coordenador de Caravanas da CVC Viagens, Diego Lentini, a disponibilidade da feira de proporcionar, em parceria com a CVC, os ônibus é fator impulsionador do evento. “Os agentes e operadores, todos os anos, contam com o transporte até a feira, pois sabem que também poderão conhecer um destino incrível que é Foz, além da hospedagem em hotéis excelentes da cidade”, afirmou.

As cidades já confirmadas são Belo Horizonte, São Paulo, Presidente Prudente, Campinas, ABC Paulista, Ribeirão Preto, Santos, Campo Grande, Dourados, Natal, Florianópolis, Joinville, Porto Alegre, Passo Fundo, Curitiba, Umuarama, Guarapuava, Londrina, Ponta Grossa, Maringá e Paranaguá. Do exterior, virão grupos de Assunção e Encarnación (Paraguai), Montevidéu (Uruguai) e Santa Fé (Argentina).

O 10º Festival de Turismo das Cataratas será realizado de 17 a 19 de junho, no Rafain Palace Hotel & Convention Center, em Foz do Iguaçu. É uma realização da Secretaria Municipal de Turismo, com organização da De Angeli Feiras & Eventos, com o apoio estratégico do Ministério do Turismo e Paraná Turismo e patrocínio da Itaipu Binacional, Sebrae Nacional, Fecomércio Paraná/CNC e Fundo Iguaçu.​

Receba nossas newsletters