Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Comissão de Turismo do Canadá passa a se chamar Destination Canada

David Goldstein, CEO e presidente CTC, e Maxime Bernier, Ministro de Estado de Turismo do Canadá anunciam nova marca Destination Canada

David Goldstein, CEO e presidente CTC, e Maxime Bernier, Ministro de Estado de Turismo do Canadá anunciam nova marca Destination Canada


A organização nacional de turismo e marketing do Canadá, Canadian Tourism Commission (CTC), passará a se chamar Destination Canada (Destino Canadá, em português). A nova marca foi anunciada pelo Ministro de Estado para Negócios, Turismo e Agricultura, Maxime Bernier, durante cerimônia de abertura do Rendez-vous Canada 2015, principal evento da indústria de turismo canadense, realizada em Niagara Falls, Ontário, nesta semana.

O anúncio faz parte de um pacote de ações para reafirmar o compromisso do governo canadense para promover o país como destino turístico de qualidade. “Nosso governo está empenhado em apoiar a CTC a se reinventar na hora certa. Eventos como o Rendez-vous Canada também apresentam oportunidades para a CTC apoiar as empresas de turismo do Canadá, para aproveitarem as oportunidades de crescimento internacional, ampliar receitas e gerar empregos”, afirmou Bernier para uma plateia de centenas de profissionais de viagens do mundo todo.

A nova identidade corporativa, Destination Canada, passará a ser apresentada em campanhas e programas desenvolvidos para distinguir o Canadá como destino competitivo global. A CTC usará ‘Destination Canada’ em substituição à Comissão Canadense de Turismo tanto para promover negócios no país quanto no exterior.

Novas iniciativas já são aguardadas pelos representantes do setor, inclusive com relação ao processo de visto. Segundo o Ministro da Cidadania e Imigração, Chris Alexander, também em discurso no evento, o “governo canadense está empenhado em fomentar laços econômicos e entre povos, tornando mais fácil aos viajantes visitarem o Canadá”.

“Quer seja para fins comerciais ou turismo, estamos focados em fazer do Canadá um destino escolhido para se viajar. As empresas de turismo participantes do Rendez-vous Canadá este ano estão provando o nosso sucesso intrínseco a este respeito. As muitas medidas de facilitação de viagens que o nosso governo tem implementado visam garantir que visitar o Canadá será cada vez mais fácil, mais eficiente e mais acessível”, concluiu Chris Alexander, Ministro de Cidadania e Imigração.

Receba nossas newsletters