Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Embratur decide apoiar realização da Adventure Week em 2016

Vicente Neto em reunião nesta quarta-feira (28)

Vicente Neto em reunião nesta quarta-feira (28)


Os grandes atrativos turísticos e a natureza foram algumas das características que impulsionaram Bonito (MS) e Pantanal (MS) a serem escolhidos como sede da Adventure Week 2016. O evento será realizado em abril do ano que vem pela Adventure Travel Trade Association (ATTA), com apoio da Embratur, da Fundação de Turismo do Mato Grosso do Sul (FUNDTUR), e da Associação Brasileira de Ecoturismo e Turismo de Aventura (ABETA).

Com o objetivo de alinhar as ações de promoção e divulgação da Adventure Week no Brasil, o presidente da Embratur, Vicente Neto, e equipe técnica do Instituto receberam, nesta quarta-feira (27/05), o prefeito de Bonito, Leonel Lemos; o diretor-presidente da FUNDTUR, Nelson Cintra; e representantes do setor de turismo das cidades que sediarão o evento.

Para Vicente Neto, esse é um importante passo, pois garante sucesso e visibilidade na captação de grandes eventos internacionais para o País. Ainda de acordo com o presidente, a escolha das cidades permite novas ferramentas para a divulgação do turismo no mercado nacional e internacional.

“Promover o evento em Bonito e no Pantanal, ambas localizadas no Mato Grosso do Sul, confirmam que o Brasil já é um excelente polo turístico aos olhos do mundo. O objetivo da Embratur é aumentar a entrada de turistas que se interessam pelos segmentos de Ecoturismo e Aventura e divulgar as belezas naturais da região”, destacou Neto.

Receba nossas newsletters