Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Flytour Viagens leva 20 agentes para o Parque Beto Carrero World

Este ano, a Flytour Viagens recebe um prêmio pelas vendas de pacotes ao Parque Beto Carrero World. A premiação foi proporcionada pela BNT Mercosul, evento que acontece em Santa Catarina. Em função desta conquista, a operadora selecionou 20 potenciais agentes de viagens para conhecer o destino, os atrativos turísticos e a estrutura hoteleira.

“Desde sua chegada ao aeroporto, preparamos uma programação de visitas técnicas em hotéis, passeios aos parques e participação no evento da BNT Mercosul. É importante que o agente de viagens conheça a estrutura do destino e os diferenciais dos roteiros Flytour”, pontuou Marcos Pessuto, gerente de produtos nacionais da operadora.

Para Daniel Firmino, diretor de produtos nacionais e operações da Flytour Viagens, a oportunidade ressalta o trabalho que a companhia vem apresentando. “Ficamos felizes por esta premiação. É muito importante para nós, já que somamos apenas três anos de operação.? Nossos números para o destino vêm crescendo e buscamos sempre inovar para tornar o produto ainda mais atrativo”.

Receba nossas newsletters