Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Meliá recebe Certificado de Excelência do TripAdvisor em 130 unidades

Gran Melia Fenix, em Madrid

Gran Melia Fenix, em Madrid


O TripAdvisor premiou 130 hotéis da Meliá Hotels International com seu Certificado de Excelência. No Hall da Fama, reconhecimento especial para os estabelecimentos que conseguiram o Certificado de Excelência por cinco anos seguidos, 58 unidades Meliá passaram a fazer parte dessa elite.

Os hotéis da rede que integram a lista estão distribuídos em 21 países dos quatro continentes em que a companhia atua. Cabe destacar que a Espanha, com 64 estabelecimentos premiados, é o país que recebeu mais Certificados de Excelência. No Brasil, o Meliá Brasil 21, o Meliá Jardim Europa, o TRYP Paulista e o TRYP Campinas entraram no Hall da Fama. Outros sete hotéis receberam o Certificado de Excelência: Meliá Paulista, Meliá Angra Marina & Convention, TRYP Berrini, TRYP Higienópolis, TRYP Iguatemi, TRYP Tatuapé e TRYP Jesuíno Arruda.

A importância da gestão da reputação online vem crescendo nos últimos anos. Cada vez mais viajantes utilizam esse tipo de site para escolher seus destinos e alojamentos em função das opiniões de outros clientes, abrindo uma janela privilegiada para as companhias hoteleiras obterem o feedback de seus hóspedes e melhorar e personalizar ainda mais seus serviços.

Receba nossas newsletters