Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Star Wars Weekend agita Disney Hollywood Studios entre maio e junho

.

.


Os fãs brasileiros de Star Wars vão poder se encontrar no Disney Hollywood Studios, em Orlando, durante o Star Wars Wekkend, festa que acontece entre os meses de maio e junho e que traz uma série de atrações relacionadas a saga criada em 1977. A Disney já divulgou as datas em que a festa irá acontecer em 2015:
todas sextas, sábados e domingos, entre 15 de Maio e 14 de Junho de 2015.

Na Star Wars Weekend, os fãs vão encontrar refeições temáticas em restaurantes selecionados, desfiles especiais, shows pirotécnicos, sessão de fotos e autógrafos com os personagens pelo parque, entre outras atividades. Entre os dias 12 e 14 de junho, os atores Frank Oz e Peter Mayhew, os dubladores dos personagens Yoda e Chewbacca, estarão presentes na festa.

Em todas as datas marcadas, o Hollywood Studios fica repleto de atrações especiais, como paradas, show de fogos e encontro com os personagens. Com isso, muitos fãs dos filmes lotam o parque e consequentemente triplicam o tamanho das filas nas atrações. Para curtir a festa do Star Wars, é melhor chegar cedo e agendar o Fastpass+ para as atrações mais concorridas do parque. Sem dúvida os fins de semana do Star Wars fazem parte dos mais lotados do Hollywood Studios no ano.

Receba nossas newsletters