Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

MMTGapnet investirá no nacional

Segundo Sylvio Ferraz, CEO da MMTGapnet, em 2015 a operadora investirá mais nas vendas do nacional. Hoje este segmento representa menos de 10% das vendas da empresa e para o executivo, uma empresa saudável tem sua receita equilibrada entre os produtos. “Este é um dos desafios a ser superados com a minha chegada à operadora”, declarou. De acordo com ele, há anos a empresa já trabalha com o nacional, mas ainda é um produto a ser desenvolvido.

Para ele, o Brasil é um super produto e tem que ser mais relevante dentro da empresa. “Vamos investir no segmento e também em tecnologia, treinamento e tudo o que for preciso para que o nacional possa a se igualar em vendas com o internacional”, afirmou. Segundo Ferraz, a MMTGapnet já vende bem os resorts, mas não o país como um todo.

Com a sua chegada outro desafio é o de mudar o formato de relacionamento entre fornecedor e agente. “Como operadora temos o desafio ainda de ajudar a alavancar os destinos que vendemos. Temos que trabalhar melhor a segmento e a regionalização em nossas 15 filiais, já que cada mercado consome de forma diferente o mesmo produto”, comentou. A integração da equipe interna também esta no escopo do trabalho do novo CEO.

Receba nossas newsletters