Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Encerramento: evento superou as expectativas

Sylvio Ferraz e Ivo Lins

Sylvio Ferraz e Ivo Lins


Depois de três dias, chega ao fim a sétima edição do Encontro Gapnet e MMTGapnet, que neste ano aconteceu em Foz do Iguaçu (PR). Este foi o primeiro evento itinerante da empresa e segundo Sylvio Ferraz, CEO da MMTGapnet, para o próximo ano destinos já estão sendo consultados para receber a oitava edição.

De acordo com Ferraz, neste ano o evento superou todas as expectativas e teve um crescimento tanto no número de fornecedores quanto de agentes participantes. “O encontro cumpriu as expectativas de ser um evento que leva informação aos agentes e os ajudam a entender as oportunidades para aplicar em seu dia-a-dia”, disse.

Segundo o CEO, os fornecedores também estavam muito satisfeitos com os resultados. “Eles ficaram felizes em compartilhar suas novidades com os agentes. É importante estabelecer um relacionamento entre eles e nosso objetivo é cada vez mais unir as duas pontas”, explicou.

Para o executivo, outro ponto importante do evento neste ano foi poder ajudar na divulgação do destino Foz do Iguaçu. “Este é um destino completo, mas que poucos brasileiros conhecem”, comentou. Segundo ele, neste ano um dos desafios da MMTGapnet é aumentar o volume das vendas no nacional, e o encontro veio também com este propósito.

O próximo encontro da empresa acontece em agosto na Costa do Sauípe para os agentes das regiões Norte e Nordeste.

Receba nossas newsletters