Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Eureka Prêmios lança Mega Campanha para todo o Brasil

Mega Campanha Eurka Prêmios

Mega Campanha Eurka Prêmios


A Eureka Prêmios – programa de fidelidade da Gapnet e MMTGapnet – acaba de anunciar uma Mega Campanha onde os agentes e agências concorrem a 200 mil eurekas quepodem ser trocadas por diversos prêmios. No total são 100 mil eurekas para as regiões Centro- Oeste, Sul e Sudeste; e mais 100 mil para as regiões Norte e Nordeste. Os prêmios de 100 mil eurekas são divididos em 50 mil (para cada CPF e CNPJ cadastrado), e os prêmios podem ser de 25, 15 e 10 mil eurekas. A campanha tem validade de junho até dezembro de 2015. Segundo Wilson Silva, diretor Comercial, a condição da Mega Campanha é que as vendas sejam feitas tanto para a Gapnet quanto para a MMTGapnet.
 
De acordo com Ivo Lins, fundador da Gapnet, o objetivo é que a sinergia que existe entre as empresas possa ser compartilhada com os agentes. “Queremos que os agentes emitam todos os produtos possíveis das duas empresas para poderem pontuar. A pontuação é feita somente nessas condições. Foi um meio que encontramos de fazer com que as agências se beneficiem vendendo Gapnet e MMTGapnet”, comentou.

Segundo Sylvio Ferraz, CEO da MMTGapnet, o programa esta em fase de amadurecimento. “Queremos que cada vez esse programa tenha maior relacionamento para valorização com os agentes. Há uma infinidade de oportunidade de prêmios, mas hoje a maioria troca seus pontos em recarga de celular e combustível. Sabemos que isso é importante para o dia-a-dia deles, mas queremos que eles possam planejar melhor suas trocas”, explicou. A ideia é inserir no programa prêmios como eventos exclusivos, hotéis, destinos e até produtos da Gapnet e MMTGapnet, tudo comprado com eurekas.

Receba nossas newsletters