Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

SpiceJet celebra 10 anos de operação com tarifas a partir de US$ 15

Boeing 737-800

Boeing 737-800


A segunda maior companhia da Índia está em festa. A SpiceJet, considerada uma aérea de baixo custo, celebra uma década de existência lançando um desconto especial chamado de #CelebrationSale, com tarifas a partir de US$ 15 dólares (RS$ 1010).

Os 10 anos da companhia aérea, que operou o primeiro voo comercial entre Nova Deli e Ahmedabad, em 2005, com um Boeing 737, são comemorados, oficialmente, neste sábado, dia 23 de maio. Durante toda essa década, a SpiceJet ajudou a transformar a indústria da aviação da Índia, com mais conexões, preços acessíveis, promoções e um marketing agressivo.

A SpiceJet esteve, também, entre as primeiras aéreas low-cost a oferecer refeições quentes a bordo, embora sejam pagas. Além disso, foi a primeira na Índia a oferecer um espaço maior para as pernas e assentos mais confortáveis. “Com o Celebration Sale, estamos honrados em oferecer a cada vez mais pessoas a chance de viajar em uma das companhias mais inovadoras da Índia atualmente”, disse Sanjiv Kapoor, COO da SpiceJet.

Os três dias de promoção começaram a partir do dia 21, logo se estendem até o dia 24 de maio. As viagens têm de ser realizadas entre o dia 1 de julho e 15 de outubro. A oferta está disponível somente para os voos domésticos, como as rotas entre Deli e Srinagar; Mumbai e Goa; Kolkata e Agartala; Chennai e Bangalore; e Hyderabad e Vijaywada

Receba nossas newsletters