Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Delta faz pedido para voo direto entre Guarulhos e Orlando

Boeing 767-300 será o encarregado da operação

Boeing 767-300 será o encarregado da operação


A Delta Air Lines apresentou um pedido para aprovação regulatória para uma frequência direta entre Orlando, na Flórida, e São Paulo. O novo voo teria início em 19 de dezembro com operação quatro vezes por semana. A parceria da aérea norte-americana com a Gol, estende o alcance deste serviço para 20 destinos no interior do Brasil, com conexões diretas no Aeroporto de Guarulhos.

“De acordo com nosso objetivo de ser a melhor companhia aérea dos EUA na América Latina e no Caribe, estamos ouvindo nossos clientes de forma contínua e nos esforçamos para oferecer a eles maneiras cada vez mais convenientes para viajar a negócios ou lazer”, disse Nicolas Ferri, vice-presidente da Delta para América Latina América e Caribe.

“Estamos entusiasmados com a oportunidade de oferecer quatro vezes por semana um voo direto e de proporcionar aos clientes o alcance da rede da Gol, com 600 voos semanais com codeshare para o interior do Brasil. Continuidade da expansão do Delta de rotas importantes para os clientes latino-americanos demonstra o nosso compromisso com a região e nos impulsiona para cumprir nosso objetivo”, complementou o executivo.

O serviço proposto será operado por uma aeronave Boeing 767-300, com 35 assentos na classe Delta One, 32 assentos na Delta Comfort+ e 175 assentos na Main Cabin. As saídas de São Paulo seriam às 23h25, com chegada em Orlando às 5h53. No sentido contrário, o voo decola às 21h50 e chega no Brasil às 9h50.

Receba nossas newsletters