Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Marriott anuncia novo presidente para Caribe e América Latina

Tim Sheldon

Tim Sheldon


Com planos de expandir para 100 hotéis este ano e acrescentar mais 50 até 2017, a Marriott International nomeou Tim Sheldon como Presidente de sua região do Caribe e América Latina. Sheldon, que hoje atua como diretor Global de Operações da empresa, começará em sua nova função em junho. Sheldon aproveitará a rápida expansão regional da empresa para impulsionar a excelência operacional em parceria com os proprietários e franqueados da empresa.

“Esperamos ter um crescimento ainda mais entusiasmador no Caribe e na América Latina”, disse Arne Sorenson, Presidente e Diretor Executivo da Marriott International. “A experiência de branding que Tim possui e o seu comprovado histórico de sucesso na construção de organizações operacionais ajudarão a alavancar a nossa rápida expansão na região com um desempenho cada vez mais forte”.

“Estou entusiasmado para me unir à equipe da região e ansioso para fazer crescer o forte portfólio de marcas da empresa em toda a região”, disse Sheldon. “Vemos uma grande oportunidade de desenvolvimento em mercados estabelecidos e emergentes, e estamos agressivamente promovendo viagens tanto para, como no interior do Caribe e América Latina. A região é muito dinâmica e eu estou empenhado em criar oportunidades para os nossos associados e garantir que os nossos hotéis ofereçam excepcionais experiências aos hóspedes e que proporcionemos o máximo de valor aos nossos proprietários e franqueados”.

Sob a liderança de Sheldon como Diretor Global de Operações, a empresa lançou com sucesso o GuestVoice, uma nova ferramenta de monitoramento da satisfação global dos hóspedes, e lançou o check-in e check-out móvel, o primeiro do setor. Sheldon foi anteriormente Vice-Presidente Executivo de Gestão Global de Marca e Operações de Hotelaria e também atuou como Vice-Presidente Sênior e Gerente de Marca para o portfólio de Serviços Limitados e Estadia Prolongada da empresa.

O presidente anterior da região, Craig S. Smith, voltará a Hong Kong para ser Presidente e diretor Gerente da região Ásia-Pacífico da Marriott, onde foi anteriormente Vice-Presidente Executivo e diretor de Operações.

Receba nossas newsletters