Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Casa Grande Hotel e Club Tur juntos em campanha para agentes

Campanha premiará os parceiros com mais de 120 mil prêmios

Campanha premiará os parceiros com mais de 120 mil prêmios


O Casa Grande Hotel Resort & SPA, anunciou, nesta quarta-feira (20/05), o lançamento de uma campanha em parceria com o Club Tur. Voltada para os agentes de viagem, a campanha, que fica no ar até dezembro de 2015, premiará os parceiros com mais de 120 mil prêmios, entre telefones celulares, TVs, câmeras fotográficas e tablets.

Para acumular pontos e faturar prêmios, o agente deve entrar no site do Club Tur e, com um código especial, cadastrar-se na promoção. A partir daí, todas as vendas feitas serão adicionadas no site e contarão pontos para troca de itens. “Pensamos em um mecanismo simples para permitir a rápida inclusão na promoção. São apenas quatro passos para ingressar e garantir a participação”, explicou o diretor comercial do Casa Grande, Sérgio Souza.  

Segundo ele, o principal objetivo da ação é incentivar as vendas e ao mesmo tempo promover a aproximação dos profissionais de turismo com o hotel. “Estamos seguros dos resultados, principalmente porque contamos com toda a estrutura e expertise do Club Tur, um dos mais importantes players do segmento de fidelização do país”.

Receba nossas newsletters