Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Vert Hotéis reforça parceria com Movida em BH e Linhares (ES)

Os desks de apoio da Movida Rent a Car nos hotéis Ramada Encore Minascasa e Days Inn Linhares funcionarão de 08:00 à 18:00 de segunda a sexta-feira e de 08:00 às 14:00 aos sábados.

Os desks de apoio da Movida Rent a Car nos hotéis Ramada Encore Minascasa e Days Inn Linhares funcionarão de 08:00 à 18:00 de segunda a sexta-feira e de 08:00 às 14:00 aos sábados.


Visando a praticidade e a comodidade para seus hóspedes, a Vert Hotéis se uniu à Movida Rent a Car para oferecer aos seus clientes serviços de formas associadas. O objetivo da parceria é deixar a disposição do cliente nas cidades de Belo Horizonte- MG e Linhares-ES, o serviço de locação de carros a um preço acessível.

A parceira teve início em Outubro do ano passado iniciando com o Ramada Hotel & Suítes Riocentro que foi o primeiro hotel à aderir o stand em suas dependências. Os hotéis Ramada Encore Minascasa e Days Inn Linhares já têm em suas recepções o serviço de apoio ao hóspede que deseja alugar um veículo. São oferecidos aos clientes diárias de aluguéis de carro com até 55% de desconto, GPS em todas as locações, e ainda o diferencial de diárias de até 27 horas quilometragem livre e proteção inclusa.

Para Érica Drumond, CEO e presidente da Vert Hotéis, a parceria com a Movida Rent a Car une duas empresas jovens, expressivas e em pleno desenvolvimento. “Somos uma empresa que tem se consolidado no mercado hoteleiro. São mais de quatro anos, sete hotéis em operação e muitos projetos em desenvolvimento, por isso queremos ter ao nosso lado empresas que possam somar e agregar valor aos nossos serviços assim como a Movida Rent a Car, que tem como foco a excelência em servir. Somos gratos pela confiança, parceria e temos certeza que iremos ampliá-la para todas as unidades”, disse.

Thalita Cardoso

Receba nossas newsletters