Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Intercity inaugura hotel em Linhares e amplia atuação no ES

O novo hotel Intercity Linhares, que abre suas portas no dia 24 de abril como nova opção de hospedagem na cidade, teve um investimento de 31 milhões de reais, gerou mais de 150 empregos, em 800 dias de obras.

As expectativas para o novo hotel são grandes, já que a primeira experiência da rede no estado tem sido muito comemorada. No seu primeiro ano de funcionamento, o Intercity Píer Vitória alcançou o melhor RevPar da capital capixaba. Em Linhares, os números também devem ser positivos, afirma Sergio Bueno, Diretor de Desenvolvimento da Intercity.
 
“Depois da bem sucedida chegada da Intercity em Vitória em 2014, o novo Intercity Linhares reforça nosso foco em atuar em cidades com forte perfil econômico. Linhares é uma das cidades que mais cresce no estado, tendo recebido importantes investimentos industriais nos últimos anos. Convenientemente localizado junto ao principal shopping center da cidade, o Intercity Linhares oferecerá aos viajantes um ambiente moderno e a já conhecida ‘quagilidade’ (conceito desenvolvido pela rede que une qualidade e agilidade) dos hotéis Intercity”, avalia.
 
Um coquetel para convidados e imprensa irá marcar a abertura da unidade. Ao todo, cerca de 150 pessoas devem prestigiar o evento. Sergio Bueno e o CEO da Intercity, Alexandre Gehlen, estarão presentes.

Thalita Cardoso

Receba nossas newsletters