Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Gol lança base em Mendoza e inicia voos a partir de julho

A Gol Linhas Aéreas Inteligentes inicia a venda de passagens para Mendoza, o quinto destino da companhia na Argentina. A nova base terá início no dia 4 de julho, com dois voos diretos semanais partindo do aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, às quartas e sábados. As passagens já podem ser adquiridas pelos canais de vendas da companhia, agentes de viagem e lojas Voe GOL.
 
Esta será a 72ª base e o 16º destino internacional da Gol, que já opera, na Argentina, para os aeroportos de Córdoba, Rosário e Buenos Aires (Aeroparque e Ezeiza). A companhia será a única empresa aérea brasileira e da América do Sul a fazer um voo direto entre Mendoza e o Brasil.
 
Os clientes Gol que viajarem para Mendoza poderão optar pelas Classes Comfort ou Econômica, e durante a viagem será oferecido gratuitamente o serviço de bordo com sanduíches e  bebidas frias, tradicionalmente oferecido nos voos internacionais, de curta duração, da Gol de longa duração. Os trechos serão realizados com aeronaves Boeing 737-800, com configuração GOL+, que possuem mais espaço entre as poltronas, outro diferencial oferecido pela companhia.

Thalita Cardoso

Receba nossas newsletters