Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Trens britânicos inauguram chá da tarde comemorativo

Chás terão bolos e doces de confeitaria

Chás terão bolos e doces de confeitaria


Dois novos e tipicamente britânicos chás da tarde comemorativos serão servidos a bordo dos trens diurnos de luxo do Reino Unido, Belmond British Pullman e Belmond Northern Belle, em 2015: “Chá da Tarde de Fortnum & Mason” (Afternoon Tea by Fortnum & Mason) e “Chá da Tarde do Chapeleiro Maluco” (Mad Hatter’s Afternoon Tea Party).

Grandes ícones britânicos se unem em 20 de junho de 2015, quando Fortnum & Mason trazem seu tradicional chá da tarde a bordo do Belmond British Pullman, em Londres. As famosas misturas de chá da luxuosa loja de departamento serão servidas ao lado de champagne, delicados sanduíches, bolos e scones enquanto o trem parte para uma jornada pelo interior britânico. Fundada em 1707, a Fortnum & Mason, com seus patronos reais e cestas lendárias, é famosa pela seleção de chás do mundo.

O Chá da Tarde do Chapeleiro Maluco a bordo do Belmond Northern Belle celebra os 150 anos de “Alice no País das Maravilhas”, de Lewis Carroll. Sanduíches coloridos, tortas de geleia da Rainha de Copas e scones em forma do Gato Risonho, ao lado de músicos e mágicos, trazem à vida o mundo colorido e criativo de Alice. Com saídas de diversas cidades britânicas incluindo Manchester, Leeds e Edimburgo, a próxima festa do chá do Chapeleiro Maluco acontece em 26 de abril de 2015 a partir de Cheltenham, Gloucester e Worcester.

Refeições a bordo do Belmond British Pullman e Belmond Northern Belle, que fazem parte da família de Venice Simplon-Orient-Express, é uma das experiências gastronômicas mais exclusivas e luxuosas do Reino Unido. Os vagões art deco dos anos 1920 e 1930 com janelas panorâmicas oferecem belas vistas do interior britânico. Em conjunto com o serviço excepcional de mordomos uniformizados, a experiência evoca a era de ouro da viagem.

Preços para o Chá da Tarde de Fortnum & Mason começam em aproximadamente US$ 350 (£235) por pessoa, incluindo uma taça de champagne e o tradicional chá da tarde. Preços para o Chá da Tarde do Chapeleiro Maluco a bordo de Belmond Northern Belle começam em aproximadamente US$ 290 (£195) por pessoa e incluem um chá da tarde com toque especial. Para reservar ou para saber mais, visite belmond.com     
 

Receba nossas newsletters