Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

KLM lança curta metragem com ‘Bluey’, personagem infantil da companhia

A KLM Royal Dutch Airlines apresenta seu primeiro curta de animação para as crianças sobre o Bluey, o aviãozinho da KLM. “Bluey, O Filme” será exibido no canal KLM no YouTube e a bordo de todos os voos intercontinentais da companhia a partir de junho. O filme é o primeiro de uma série de animações sobre a pequena aeronave.

O objetivo é garantir que os passageiros mais jovens tenham uma viagem agradável e confortável. Bluey foi lançado em novembro do ano passado, especialmente para as crianças que viajam com a companhia. Desde então, ele se tornou extremamente popular com os viajantes e vários produtos com o aviãozinho estão disponíveis, desde cordões, carrinhos e jogos de cartas até uma divertida caixa de refeição Bluey para as crianças em voos internacionais.

As crianças que viajarem desacompanhadas de um adulto podem utilizar o recém-renovado KLM Júnior Jet Lounge no aeroporto de Schiphol, em Amsterdã. A área de jogos no Lounge 2, em Schiphol, também está sendo reformulada para garantir que o Bluey se torne parte do cenário.

Receba nossas newsletters