Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Conrad Hotels & Resorts inaugura hotel em Fort Lauderdale

A Praia de Fort Lauderdale está prestes a se tornar uma nova capital internacional dos negócios, luxo, cultura e oportunidades. Mais de 719 milhões dólares foram investidos para construir Aeroporto Internacional de Fort Lauderdale. O aeroporto aumentou o número de viagens diretas São Paulo-Fort Lauderdale. O objetivo, com o massivo investimento, é tornar a cidade um dos principais destinos a atrair investidores brasileiros.

É neste cenário que a mais nova propriedade de luxo desta região que está em crescente ascensão, “The Ocean” administrada pela famosa marca Conrad Hotels & Resorts estará pronto para ocupação no final do 1º semestre deste ano, trazendo o estilo de vida resort elite da marca Conrad conhecido nos cinco continentes a uma das linhas costeiras mais cobiçadas nos Estados Unidos. Foram investidos mais de 40 milhões de dólares na construção do empreendimento.

The Ocean, contará com 24 andares, oferecendo dois estilos de moradia: 109 residências e 181 residências estilo hotel resort combinando a comodidade de  um resort com o residencial de luxo.  As unidades vão desde estudio, apartamentos de um, dois, três quartos até coberturas com vista deslumbrante da praia. Todo o design fica por conta do famoso arquiteto Michael Graves.

A propriedade também contará com um 6º andar privado denomidado Sky Beach, e é o único clube de praia privado com areia de verdade, em Fort Lauderdale. Os condôminos terão uma variedade de amenidades excepcionais e serviços de qualidade superior, incluindo completo  serviço de spa da marca Conrad, piscina aquecida, duas jacuzzis, restaurante à beira da piscina e um salão com um terraço de 20 mil metros quadrados com  mordomos particulares. Preços para residências começam em US$ 400 mil e chegam em até muitos milhões de dólares pelas coberturas.

Receba nossas newsletters