Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Hotel Continental Inn Cataratas estima 70% de ocupação no feriado

Hotel Continental Inn Cataratas

Hotel Continental Inn Cataratas


O Hotel Continental Inn Cataratas, de Foz do Iguaçu (PR), anunciou sua programação para o feriado prolongado de Tiradentes. Na proposta de três noites de hospedagem com café da manhã, o hotel pretende obter alta ocupação, com 70% de ocupação, já que muitas pessoas que não viajam na Páscoa porque preferem ficar com a família, devem aproveitar para visitar o destino paranaense.

Outro motivo animador para visitar a Terra das Cataratas nesse período é o clima de outono, com temperaturas agradáveis e sem chuvas, facilitando a visita a todos os atrativos da região, incluindo, além das quedas d’água, os programas de eco aventura, trilhas, passeios e gastronomia. O Continental Inn oferece apoio aos hóspedes indicando as melhores programações e meios de transporte.

Vocacionado para famílias, o empreendimento oferece benefícios para a hospedagem no período do feriado dando gratuidade para uma criança até 10 anos no mesmo apartamento dos pais ou responsáveis. Para os hóspedes que quiserem aproveitar o período para compras nas cidades vizinhas – Dutty Free em Pueto Iguazu, na Argentina e Ciudad del Este, no Paraguai – o hotel oferece convênio com agências que disponibilizam vans em horários regulares, que levam e trazem as pessoas com segurança e de forma organizada.

As sugestões para o feriado de Tiradentes e os valores das diárias e promoções para o período podem ser obtidas no site do hotel.

Receba nossas newsletters