Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Royal Caribbean promete sistema de reservas mais avançado do mercado

Sistema foi lançado nesta segunda-feira

Sistema foi lançado nesta segunda-feira


Considerado rápido e intuitivo, o novo Espresso da Royal Caribbean Cruises, lançado nesta segunda-feira (30/03), promete ser o sistema de reservas mais avançado da indústria de cruzeiros marítimos. Criado especialmente para os agentes de viagem e parceiros, ele centralizará as vendas das marcas Royal Caribbean International, Celebrity Cruises e Azamara Club Cruises.

O novo sistema de reservas Espresso foi criado com base na mais moderna tecnologia e tem como objetivo ajudar os agentes de viagens a vender cada vez mais cruzeiros, aumentando comissões e crescendo negócios.

Pela primeira vez no mercado de cruzeiros marítimos, o sistema Espresso foi adaptado para tablets facilitando as vendas em vários ambientes. A nova interface de usuário simplificada, intuitiva e moderna do Espresso, reduz drasticamente o número de passos para fazer uma reserva e reúne as funções mais importantes e mais utilizadas para próximas reservas.

A ferramenta também proporciona a seleção de até quatro categorias de cabine de uma só vez para comparação. Os agentes de viagem ainda podem usar novos recursos da plataforma que destacam as melhores cabines disponíveis e filtrar critérios específicos, como cabines acessíveis.

O novo sistema de reservas substituirá o CruiseMatch. Para ajudar com a transição, os agentes de viagens terão acesso ao CruiseMatch até 03 de agosto de 2015, quando sua operação será completamente interrompida. Os agentes de viagens já estão sendo treinados pela equipe comercial da companhia para a utilização do novo sistema de vendas Espresso. Informações: [email protected].

Receba nossas newsletters