Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Política

Pacto pela Educação beneficiará Turismo, diz Pelegrino

Nelson Pelegrino e convidados

Nelson Pelegrino e convidados


Empenhado em melhorar a qualificação profissional e empresarial, o secretário do Turismo, Nelson Pelegrino, ressaltou a importância do Programa Pacto pela Educação, lançado nesta segunda-feira (30), pelo governador Rui Costa.

Presente ao evento, ele elogiou a iniciativa e afirmou que o setor turístico será diretamente beneficiado com a melhoria da educação pública. “No Turismo, ao incentivarmos a qualificação profissional, contribuímos para a elevação do padrão de qualidade dos serviços, fortalecendo a cadeia produtiva e atendendo ao público, cada dia mais exigente”, ressaltou Pelegrino. O lançamento foi realizado no auditório do Senai/Cimatec, em Salvador.  

Batizado de Educar para Transformar, o programa estadual visa à excelência no ensino e ao acesso a instituições públicas de qualidade, para crianças, jovens e adultos. No evento, o Governo do Estado firmou parceria com as prefeituras das cidades do interior e da capital, por meio da assinatura de um termo de compromisso com o projeto.

Thalita Cardoso

Receba nossas newsletters