Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Etihad Airways inicia operações entre Abu Dhabi e Madrid

A330-200

A330-200


A Etihad Airways, iniciou nesta segunda-feira (30/03) os serviços sem escalas, quatro vezes por semana, entre Abu Dhabi e Madrid. O voo inaugural partiu do Aeroporto de Abu Dhabi no horário, às 02:35 hora local, e aterrissou no Aeroporto Adolfo Suárez Madrid-Barajas às 08:45, hora local.
 
Madrid é o primeiro destino da Etihad Airways no país. Madrid junta-se ao grupo das 20 principais cidades europeias para as quais a companhia aérea voa, incluindo Bruxelas, Dublin, Frankfurt, Genebra, Londres e Paris. James Hogan, presidente e CEO da Etihad Airways, disse: “Madrid é um importante complemento para a rede europeia e global da Etihad Airways, e estamos muito satisfeitos de iniciar nossas operações para a capital espanhola.
 
“A nova rota reforça ainda mais a nossa rede na Europa e atende à crescente demanda de viajantes na Espanha e nos Emirados Árabes Unidos. O serviço oferece conexões convenientes, através do nosso hub em Abu Dhabi, para os principais destinos em toda a região do GCC (Conselho de Cooperação do Golfo), África, subcontinente indiano, Sudeste da Ásia e Austrália.”
 
A rota para Madrid é operada com uma aeronave Airbus A330-200 de duas classes, configurada para transportar 262 pessoas, com 22 assentos que viram cama na Classe Executiva e 240 assentos na Classe Econômica. Os vos oferecem um total de 2.096 lugares por semana.

Receba nossas newsletters