Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Pullman Vila Olímpia traz Happy Hour dedicado às mulheres

Com o intuito de oferecer mais uma opção para as noites paulistanas, o restaurante e bar HUB Food Art Lounge, do hotel Pullman Vila Olímpia, apresenta o Girls Night Out. Um Happy Hour exclusivo para mulheres que acontece todas as quartas-feiras, das 18h às 20h, e conta com promoções especiais que combinam bebidas e aperitivos assinados pelo chef argentino Julio Andres Tourne.

O Girls Night Out foi pensado para atender o público feminino que frequenta a região a trabalho ou a lazer. Pensando nelas, o HUB preparou uma seleção de coquetéis e os melhores rótulos desde os vinhos às cervejas. Na compra de um drink da seleção especial ou uma taça de vinho, o segundo drink é grátis e os canapés selecionados pelo chef são cortesia. Além disso, na compra de uma garrafa de vinho, espumante ou champagne, a visitante ganha 15% de desconto no jantar do restaurante – das 20h às 24h.

Para deixar a noite ainda mais divertida, a trilha sonora fica por conta da DJ Miss Má, que já passou pelas pick-ups de lugares como “Casa 92”, “Lions” e o extinto “Vegas Club”. O HUB Food Art Lounge encontra-se logo na entrada do hotel Pullman SP Vila Olímpia e tem conceito que une arte e gastronomia a um ambiente cosmopolita.
.​

Thalita Cardoso

Receba nossas newsletters