Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Vendas dos hotéis Iberostar no Caribe cresceram 25% na Nascimento

Cleiton Feijó, diretor Comercial da Nascimento, e Yoanki Rodriguez, diretor de Marketing da Iberostar

Cleiton Feijó, diretor Comercial da Nascimento, e Yoanki Rodriguez, diretor de Marketing da Iberostar


Os empreendimentos no Caribe da Iberostar estão em alta na Nascimento Turismo. Em 2014, a operadora teve um crescimento de 25% nas vendas dos hotéis da rede na região em relação ao ano passado. De acordo com o diretor de Marketing da Iberostar ,Yoanki Rodriguez, em todo o Brasil, esses hotéis tiveram um incremento de 29% no ano passado.

“Este resultado é muito positivo pata nós. Entre as operadoras brasileiras, a Nascimento é a segunda que mais vende os nossos hotéis no Caribe e temos uma parceria muito boa”, afirmou Rodriguez. “Neste ano vamos estreitar esta aliança com ações como treinamentos e capacitações para os agentes de viagens da Nascimento”, complementou.

O executivo destacou a importância de atualizar os agentes de viagens que, segundo ele, precisam ser fortalecidos, uma vez que é
representam o elo da cadeia que vende o produto e tem uma maior proximidade com o consumidor final. “Além dos treinamentos, estaremos das duas principais feiras do Brasil, a WTM-LA e a Abav, com os resorts da Iberostar no Caribe”, revelou.

A rede conta com 27 empreendimentos no Caribe, sendo seis na República Dominicana, dez no México, dez em Cuba e um na Jamaica. Em novembro será inaugurado o 11º hotel da Iberostar em Cuba, o Playa Pilar, em Cayo Guillermo. Para 2016 está prevista a abertura de um resort em Cartagena, na Colômbia.

O diretor Comercial da Nascimento, Cleiton Feijó, lembrou que a operadora também conta com vendas expressivas dos hotéis da Iberostar no Brasil, que estão entre os cinco mais comercializados.  “Depois do Nastur Exclusivo, tivemos um crescimento muito grande em Cuba. Somente no Iberostar Varadero, já vendemos – até março – 73% do total de 2014”, contou.

Receba nossas newsletters