Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Pacific World divulga Reino Unido e Espanha no Brasil

Cristina Alcantara, representante da Pacific World no Brasil, entre Gemma Rodriguez e Jo Hill, gerente de destino da Espanha e gerente de operações do Reino Unido, respectivamente

Cristina Alcantara, representante da Pacific World no Brasil, entre Gemma Rodriguez e Jo Hill, gerente de destino da Espanha e gerente de operações do Reino Unido, respectivamente


A Pacific World – DMC do Grupo Tui presente em 31 países e mais de 100 destinos – segue ampliando o seu portfólio. Desde o início deste ano a empresa já oferece roteiros e serviços nas Filipinas. No ano passado foram incluídos destinos como Itália, Siri Lanka e Maldivas, além dos Estados Unidos, por meio de uma parceria com a Access. Durante esta semana, a operadora está divulgando no Brasil dois dos destinos mais procurados pelos brasileiros, Reino Unido e Espanha.

Jo Hill, gerente de operações da Pacific World no Reino Unido e Gemma Rodriguez, gerente de destinos na Espanha, estão no país para uma série de visitas às principais agências do segmento Mice. Na manhã desta terça-feira (24) elas visitaram a sede do M&E em São Paulo junto com a representante de Vendas da DMC no Brasil, Cristina Alcantara.

“Estes são dois destinos muito procurados e com o dólar alto, muitas empresas estão mudando os seus planos e procurando mais pela Europa”, afirmou Cristina. “A ideia desta missão de vendas é mostrar um pouco mais sobre Londres, Escócia e também Espanha para as agências Mice”, complementou.

Reino Unido – De acordo com Jo Hill, gerente de operações da Pacific World no Reino Unido, o interesse dos brasileiros pelo destino aumentou muito nos últimos três anos. Ela citou Londres e Escócia como os mais procurados, especialmente pelo mercado Mice. “Roteiros personalizados, com experiências que um turista normal não tem, além de compras, estão entre as preferências dos brasileiros”, destacou a executiva, lembrando que os castelos e propriedades privadas são muito procuradas para a realização de eventos.

Espanha –  Gemma Rodriguez, gerente de destinos na Espanha da Pacific World, destacou que tanto hotéis como DMCs do país estão investindo muito no público brasileiro. Além de estar em um momento favorável por conta do valor do euro, ela destacou a diversidade da oferta. “Temos Madri e Barcelona, com características diferentes conexões muito boas do Brasil. Outro ponto que ajuda a atrair os brasileiros são as compras, além da devolução do IVA, os shoppings estão abertos todos os dias e em horários estendidos”, ressaltou.

Receba nossas newsletters