Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Fotos

CVC anuncia novidades para temporada 2015 em Bariloche

Valter Patriani, VP de produtos, vendas e marketing, Heloisa Ananias, gerente de produto América do Sul, e Adriano Gomes, diretor de produtos internacionais da CVC

Valter Patriani, VP de produtos, vendas e marketing, Heloisa Ananias, gerente de produto América do Sul, e Adriano Gomes, diretor de produtos internacionais da CVC


Com a aproximação da temporada de neve em Bariloche, a CVC coloca em prática estratégias para aumentar suas vendas. Nesta quinta-feira (27), a operadora anunciou novidades para o produto e realizou um treinamento, em São Paulo, com o objetivo de capacitar cerca de 200 agentes de viagens.

A capacitação teve como base o novo catálogo de Bariloche, que foi lançado na ocasião e apresenta novas opções de hotéis, restaurantes e passeios para todos os bolsos. Além disso, para essa temporada a CVC está disponibilizando pacotes de 3,4 e 5 dias.

Segundo Adriano Gomes, diretor de produtos internacionais da operadora, mesmo com a alta do dólar os brasileiros não vão deixar de viajar, apenas vão adequar a viagem a suas condições financeiras, desta forma a flexibilização do pacote é uma boa opção. “É uma forma de adequar a viagem ao bolso do cliente e uma oportunidade para escapar para Bariloche. Temos pacotes para todos os bolsos, desde os mais barato até os programas mais caros. Tudo está aqui [catálogo]”, explicou.

Com a nova estratégia, a CVC espera crescer nessa temporada de Bariloche, segundo Heloisa Ananias, gerente de produto América Latina, de 10 a 15%. A perspectiva foi adequada ao cenário econômico, que deverá provocar, segundo a profissional, uma mudança no comportamento dos clientes. “As pessoas estão esperando um pouco mais para fazer as compras, pois estão esperando a baixa do dólar. Desta forma, Bariloche que era comprado com antecedência deve ser comprado mais em cima da hora”, frisou.

Público – O VP de produtos, vendas e marketing da CVC, Valter Patriani, revelou o perfil dos clientes da CVC que vão para Bariloche. De acordo com ele, são famílias. “Bariloche recebe muitas famílias com crianças e o objetivo delas não é esquiar e sim brincar na neve. O brasileiro ama neve. 95% nunca viram um esqui na vida, mas se divertem muito com os passeios na neve”, finalizou.

Nathalia Marques

Receba nossas newsletters